Digite abaixo o que procura:

Roupas e acessórios para arrasar em 2021!

Roupas e acessórios para arrasar em 2021!

A chegada de 2021 e a promessa de um novo ano desperta em nós a vontade de repaginar o guarda-roupa. Mesmo com a pandemia, fator que levou as pessoas a saírem menos de suas casas, as tendências continuam sendo lançadas. Compras online, para evitar aglomerações, foi uma estratégia que revolucionou o mercado da moda! 

Como qualquer setor, a indústria da moda enfrenta incertezas. Porém, tudo é adaptável. As grandes marcas já lançaram máscaras para abraçar o novo momento. Dessa maneira, é possível sim, continuar seguindo a moda, mas de forma segura. Separamos aqui dicas de tendências e cores para você se inspirar em 2021. Além disso, aprenda como ornar a máscara com o seu visual! 

As cores da estação 

Verão sempre lembra cores vivas e nesse não será diferente. Entretanto, uma tendência para 2021 será os tons bem claros e o uso de branco. Looks monocromáticos de tonalidades off-white, branco, orgânicos como o marrom, avermelhado e mostarda estarão em alta.  

Roxo, rosa e azul vívidos também serão uma aposta para visuais mais coloridos, divertidos e criativos. As cores mais vivas serão mais perceptíveis nos biquínis e moda praia.   

As tendências do verão 2021

O verão será uma estação caracterizada pelos detalhes, ou seja, de investimento nos acessórios. Além disso, dará espaço para vertentes mais orgânicas, que remetem à natureza, ou ao oposto: cores e estampas bem vibrantes e divertidas. Veja as principais tendências:  

Acessórios

Para complementar os looks, especialmente os mais simplistas, os acessórios estarão em alta. Entre eles cintos, colares e brincos grandes e acessórios de cabelo, como presilhas, lenços, grampos e bandanas.  

Alfaiataria

Deixando o visual mais elegante, esse tipo de corte vem ganhando mais espaço entre as roupas, especialmente as de verão. Uma tendência será as bermudas de alfaiataria, ao invés de ter vários modelos semelhantes de jeans.  

Broches

Detalhes em camisetas, como golas redondas e broches, estarão em alta. Porém, os broches também poderão ser aplicados em jaquetas, mochilas e bolsas.  

Camisas leves

Peças adequadas ao verão serão uma tendência para looks mais formais. Aposte em tecidos como laise, algodão, linho ou crochê e renda.   

Cropped

Como no verão 2020, essa peça queridinha de muitas mulheres continuará fazendo sucesso. Bem coloridas, mais minimalistas, com estampa floral: é uma compra que não tem erro para personalidades mais românticas. 

Estampa Tie-Dye

A estampa colorida que tem feito tanto sucesso permanecerá viva entre mais jovens e divertidos.  

Loungwear

Essa é uma tendência de roupas mais confortáveis, que parecem para ficar em casa, mas que são utilizadas para sair. Exemplos são os vestidos de seda ou transparência (que se assemelham a uma camisola) e as bermudas com tecidos mais comfort ou fluídos.  

Manga bufante

Ainda no estilo romântico, esse tipo de blusa retorna com tudo. Um ícone dos anos 80, o modelo irá acompanhar também o decote “princesinha” e as blusas ciganinhas.  

Vestidos

O vestido é a peça coringa de qualquer verão! Em 2021 não será diferente. Seja longo, midi ou curto, a tendência será usar a peça de uma forma mais confortável e utilitária (maxi e com bolsos).  

Como combinar a máscara com o look em 2021?

Além de todas as dificuldades encontradas numa pandemia, conviver com a máscara nos traz mais um desafio: combinar as roupas com o acessório. Porém, existem algumas maneiras de não errar a mão na hora de sair de casa. Confira essas quatro dicas:  

Preta ou branca

Essas cores básicas e neutras ornam muito bem com praticamente qualquer tipo de peça e acessório. Aposte nelas!

Coloridas

Elas dão um charme à mais para a produção. Para não errar, use uma peça de roupa da mesma tonalidade da máscara. 

Estampadas

Poá, flores ou Animal Print: evite o excesso de informação apostando em roupas mais neutras ou que lembram à estampa da máscara. Opte por usar só uma das peças de roupa, inferior ou superior, nessa combinação.  

Temáticas

Máscaras temáticas são muito indicadas para crianças ou para looks coloridos e despojados.

Não deixe a etiqueta de lado!

Estar na moda é muito importante, mas ter atenção às etiquetas é fundamental. Sempre leia as informações da etiqueta para manter a qualidade das suas peças e garantir assim, uma longa duração. Na Sansil, você encontra diversos modelos de etiquetas bordadas, em diferentes cortes e acabamentos, atendendo à todas as necessidades da sua confecção. Entre em contato e realize seu orçamento conosco!

 

Comente esse post