Digite abaixo o que procura:

Poncho: dicas de como usar

Poncho: dicas de como usar

Milenar e tradicional do sul do continente americano, o poncho é uma peça de roupa atemporal. Atualmente, ele surge como uma roupagem mais moderna e estilosa, capaz de se adaptar a diversos gostos. Confira algumas dicas de como usá-lo nesse inverno para se manter aquecida e bem vestida:

Com calça

Você pode combinar qualquer tipo de poncho com uma calça lisa. Também vale investir na tendência monocromática e usar as duas peças da mesma cor! Variar no comprimento é bacana, um poncho mais curto com uma calça de cintura alta fica moderno e estiloso.

Poncho estampado

As estampas étnicas são as mais comuns. E se combinados à roupas pretas, o poncho ganha destaque na produção. Para um look mais casual, aposte no jeans.

Poncho de pelo sintético

Para os dias mais frios, essa é uma ótima escolha! Como os ponchos de tecidos mais quentes são peças com bastante volume, opte por combiná-las com uma calça (jeans ou legging) mais justa.

Com saia

Para aquelas que gostam de looks bem femininos, essa também é uma boa opção. Combine com meia-calça para se manter aquecida.

Etiquetas para roupas

Lembre-se: as peças de inverno podem conter tecidos delicados! Por isso, ler as etiquetas das roupas é sempre essencial para manter bons cuidados. Na hora de lavar, por exemplo, algumas peças não devem ser colocadas na máquina.

Comente esse post