Digite abaixo o que procura:

Os hábitos que lotam seu guarda-roupa de peças desnecessárias | Sansil Etiquetas Bordadas

Os hábitos que lotam seu guarda-roupa de peças desnecessárias

Para se vestir bem não é necessário ter um guarda-roupa cheio. Muitas vezes, vemos pessoas que possuem muitas peças, mas acabam usando sempre os mesmos looks. Isso é um sinal de que as compras não estão sendo feitas da maneira correta e geram muitas peças desnecessárias que ficam guardadas.

Alguns hábitos, aparentemente inofensivos, são os responsáveis por encher o closet com peças dispensáveis. Confira alguns deles:

Promoções

As liquidações são, muitas vezes, as maiores responsáveis por lotar o guarda-roupa de peças que você não vai usar. Os preços mais baixos são muito atraentes e acabam levando as pessoas a cometerem esse erro. Uma boa dica é refletir se você compraria aquela peça se o valor não fosse tão baixo.

Tendências

Não há problema em comprar uma peça só porque ela está na moda. No entanto, esse é um investimento que precisa ser feito com cautela. É preciso considerar se aquela roupa cairá em desuso muito rapidamente e depois ficará apenas ocupando espaço no seu guarda-roupa.

Estampas

Nem sempre é fácil encontrar uma boa combinação para peças estampadas. Por isso, antes de comprar uma roupa estampada, certifique-se que você já possui uma peça neutra, que harmonize com a nova aquisição.

Peças repetidas

É comum que encontremos nos guarda-roupas das pessoas peças muito parecidas entre si, apenas com pequenas variações. Mas não é porque você gostou muito de uma roupa, que precisa ter várias dela.

Conhecendo bem o seu guarda-roupa é mais fácil evitar esses erros. Sabendo o que você já tem, fica mais fácil pensar em combinações e no que realmente é necessário adquirir.

Comente esse post