Digite abaixo o que procura:

Itens de inverno que devem continuar no seu guarda-roupa

Botas over knee | Sansil Etiquetas Bordadas
O inverno está chegando ao fim e, como em toda mudança de estação, já se pensa nas roupas que serão aposentadas e nas novas que ganharão lugar no guarda-roupa. Mas isso não significa que você precisa se desfazer de algumas peças para dar lugar às novas. Muitas modas lançadas nesta estação irão retornar e podem continuar guardadas para as próximas temporadas. Veja alguns exemplos:

Botas de cano longo:

Talvez este tenha sido o maior sucesso da temporada. Combinadas a várias produções diferentes, as botas de cano longo são capazes de deixar qualquer look estiloso.

Casacos longos e capas:

Neste inverno, esses itens apareceram e foram adotados por muita gente, o bom é que eles continuam nas passarelas, ou seja, a tendência se mantém para o próximo inverno.

Conjuntinho de terno:

Este é um look clássico e atemporal, que pode ser usado no trabalho ou em eventos importantes. Nos dias mais frios são ótimas escolhas, mas você também pode adaptá-los para usar quando as temperaturas aumentarem.

Estampas:

Dias frios não são sinônimo de roupas sóbrias. Nesta temporada, as roupas mais pesadas de inverno vieram estampadas e coloridas. Peças assim são ótimas para alegrar as produções de inverno.

Comente esse post