Digite abaixo o que procura:

Dicas para manter o visual sofisticado sem gastar nada

Visual sofisticado  | Sansil Etiquetas Bordadas
Antes de pensar que para ser chique é necessário gastar muito dinheiro com roupas e acessórios, confira esses truques básicos para se manter sempre elegante usando o que você já tem em casa:

Cuide bem das roupas

Roupas bem cuidadas sempre dão um ar chique ao visual. Para prolongar o tempo de vida as peças e fazê-las parecer sempre novas é preciso fazer uma boa manutenção. Leia as etiquetas das roupas com atenção para saber como realizar procedimentos usuais, como lavagem e secagem, com eficiência.

Peças atemporais

Essas roupas nunca saem de moda e nos momentos de indecisão são a melhor opção. Entre elas estão as peças de alfaiataria, roupas sem estampas e uma boa calça jeans. Invista em acabamentos bem feitos e em modelagens que valorizem seu tipo físico. Preste atenção também no tipo de material: os naturais, como linho, algodão e seda têm maior durabilidade.

Não se preocupe com o custo

Um visual chique é construído nos detalhes, por isso, não é necessário usar vários itens glamourosos e caras de uma só vez. Não use algo apenas para impressionar, mas sim porque você se sente bem e confortável.

Invista nos acessórios

Mesmo que esteja usando uma roupa simples, os acessórios podem trazer sofisticação ao visual. Por isso, invista nos sapatos de salto, bolsas, cintos, além de brincos, colares e anéis.

Comente esse post