Digite abaixo o que procura:

Dicas para deixar as roupas cheirosas | Sansil Etiquetas Personalizadas

Dicas de como deixar suas roupas cheirosas ao lavar

Lavar roupas vai muito além do que deixá-las limpas, é importante saber como tratá-las para que não estraguem durante o processo e também fiquem macias e cheirosas. O primeiro passo é sempre ler as etiquetas bordadas, elas indicam a composição da peça e informam a forma correta de manusear cada tecido.

Confira algumas formas de deixar suas roupas sempre perfumadas:

Sabão e detergente

Hoje em dia, já existem inúmeros produtos para facilitar o processo de lavagem e também para deixar as roupas perfumadas, os próprios detergente e sabão já deixam um cheiro bom nas roupas, basta escolher aquele que a fragrância mais lhe agrada.

Amaciante

O amaciante também pode perfumar as peças, mas sua principal função, como o próprio nome já diz, é amaciá-las. Para saber a quantidade correta de produto a se usar, basta seguir as instruções presentes no rótulo. Esse passo é importante, visto que, tanto o amaciante quanto o sabão, se usados em excesso podem manchar as roupas.

Passando as roupas

Ao passar as roupas, você não está apenas deixando-as lisas, mas auxiliando a manter o cheiro bom nelas. Isso porque o calor ajuda a fixar o perfume deixados pelo sabão e/ou amaciante. Alfazema, também conhecida como lavanda | Sansil Etiquetas Personalizadas

Armazenando as peças

Ao guardar as roupas, você também pode colocar fragrâncias dentro das gavetas. A mais comum é a de alfazema, mas fique à vontade para escolher aquela que mais lhe agrada. Você pode encontrá-las facilmente em supermercados.

Comente esse post