Digite abaixo o que procura:

Como montar seus looks na meia estação

Looks meia estação | Sansil Etiquetas Bordadas
O inverno já está quase no fim e vem se aproximando a primavera. O tempo começa a esquentar, mas não o suficiente para abandonar de vez o casaco. Veja algumas combinações possíveis de peças de verão e inverno e se sinta preparada para o tempo instável entre uma estação e outra:

Cropped top

Esta peça não é exclusividade do verão. Se combinada a um casaco, o cropped top pode ser usado na meia estação. Aposte em modelos de tricô, com mangas compridas, ou em sobreposições com jaquetas e casacos.

Vestido longo e bota

Ao invés das rasteirinhas, combine o vestido longo de verão com botas. Além disso, jogue um casaco por cima. O visual “folk” está super em alta.

Camurça adaptada

A camurça é uma ótima opção para a meia estação. Apesar de a relacionarmos sempre ao frio, existem versões mais leves desse material. Aposte em peças como vestidos e saias para refrescar o visual.

Calça curta e manga comprida

A calça cropped está super em alta e traz frescor ao visual. Para a meia estação, combine a peça com uma blusa de manga comprida e sapatos abotinados, além de estiloso o visual é ideal para temperaturas mais amenas.

Comente esse post