Digite abaixo o que procura:

Truques para se vestir bem em qualquer ocasião

Truques para se vestir bem em qualquer ocasião

Parece que tem dias em que nosso guarda-roupa não nos mostra nada interessante e é impossível fazer uma produção legal, não é mesmo? Com esses truques para se vestir bem, você verá que é possível criar looks legais sem muito esforço. Confira:

Aposte em combinações certeiras

Todo mundo tem um look completo no guarda-roupa, que já usou alguma vez e se achou maravilhosa com ele. Que tal repeti-lo naqueles dias em que a criatividade está em baixa? Não há problema nenhum em repetir roupas, principalmente, se você já sabe que aquela combinação é coringa para se vestir bem.

Aposte nos acessórios

Se o guarda-roupa não está contribuindo muito, tente olhar melhor para os seus acessórios. Muitas vezes, acrescentar um cinto já muda completamente o visual. Por isso, preste melhor atenção nas suas bolsas, colares, brincos etc.

Aposte em um look mais natural

Não há nada de errado em querer estar mais “simples” em alguma ocasião, muito pelo contrário, o visual chamado “clean” é cada vez mais valorizado. É possível se vestir bem e elegante ao mesmo tempo sem usar sempre salto alto e brilho.

Quais cores fazem você parecer mais magra?

A resposta para isso é invariavelmente cores pretas ou escuras, porque nada atrapalha sua figura tanto quanto o preto. Felizmente, para a maioria de nós, é a nossa cor favorita também. Além disso, tente a aparência monocromática – funciona.

Que roupa faz você parecer mais alta e magra?

Vestindo com listras verticais vai fazer você parecer magra. Um legado que foi passado pelas lendas da moda. Dito isto, você não tem que fugir dos desenhos horizontais, desde que eles não estejam abraçando o corpo. Pequenos vestidos estampados, tops de bolinhas, vestidos de túnicas auto-projetadas e vestidos maxi com babados são todas opções emocionantes que fazem você parecer alta e magra.

Agora que sabemos como se vestir para parecer mais magra, o que você está esperando? Mulheres curvilíneas ou algumas de nós que não são tão confiantes sobre nossos corpos tendem a ter um monte de bloqueios mentais e perder muitas roupas da moda só por causa disso. Não ceda a essa situação! Há sempre soluções alternativas que você pode recorrer.

Por fim, não precisamos nos submeter ao que é considerado bonito, mas aprender a trabalhar com nossos corpos com confiança!  Não esqueça de cuidar bem das suas peças, lendo as instruções das etiquetas para roupas!

Comente esse post