Digite abaixo o que procura:

Regras de moda que mulheres baixinhas nao precisam obedecer

Regras de moda que mulheres baixinhas não precisam obedecer

Há muito tempo foram criadas várias regras de moda que se aplicariam a cada tipo de corpo, incluindo as baixinhas. Entretanto, cada vez mais, essas regras estão caindo e a moda feminina vem ficando mais democrática.

Nós sabemos como as baixinhas estão cansadas de tantas normas a serem aplicadas na hora de se vestir. Por isso, trazemos três dessas principais “regras” de moda que podem e devem ser quebradas pelas baixinhas:

“Baixinhas não podem usar saia midi”

A saia midi de cintura alta, quando combinada com um top cropped, se possível de mesma estampa, fará com que qualquer mulher baixinha se sinta imediatamente mais alta. O look dá uma boa alongada no corpo e fica um charme!

Regras de moda que mulheres baixinhas nao precisam obedecer saia midi e croppedFoto: Reprodução/Pinterest

 

“Baixinhas nunca devem usar vestido longo”

Essa regra com toda a certeza é a que mais deve ser quebrada. Até porque, como fazer numa festa de gala? Vestido longo fica super chique e é puro glamour, não é mesmo?

O segredo para usar um vestido longo sendo baixinha está na cintura. Marcando bem a região, as pernas ficam aparentando serem mais longas.

Regras de moda que mulheres baixinhas nao precisam obedecer vestidos longosFoto: Reprodução/Pinterest

 

“Não use sapatilhas se você for baixinha, apenas saltos”

Para estar bem-vestida não é preciso usar apenas saltos altíssimos. Para dar um melhor efeito visual, invista nas flats de maneira que o tornozelo fique exposto.

Regras de moda que mulheres baixinhas nao precisam obedecer sapatilhaFoto: Reprodução/Pinterest

 

E aí, curtiu as dicas? Tem outras para dividir conosco? Deixa aí nos comentários! Ah! E não esquece de conferir nas etiquetas de roupas a forma correta de lavá-las, assim elas vão durar muito mais!

Comente esse post