Digite abaixo o que procura:

Etiquetas bordadas em confecções especializadas

Hoje em dia é cada vez mais comum que as confecções se especializem em alguma área. Muitas vezes, acabam descobrindo um nicho que se identificam, que há um número maior de clientes ou que está sendo mais lucrativo naquele momento. Entre as muitas razões que fazem com que os proprietários desses negócios optem por segmentar a produção, o mais importante a ser avaliado é se é possível trabalhar bem naquele ramo e seguir com uma boa margem de lucro.

Além disso, as etiquetas bordadas para roupas são essenciais para dar nome às suas peças, afinal, se você está atuando em uma área específica, é importante que cada vez mais, o seu produto seja reconhecido e chegue ao seu público alvo. Também é fundamental que seu negócio cumpra com as normas de regulamentação têxtil, já que as etiquetas são um item regulamentado por lei.

Veja alguns exemplos de confecções especializadas:

Confecções especializadas em gestantes:

Atualmente, existem confecções que se dedicam a produzir roupas para as gestantes, afinal, elas querem e podem se vestir bem como qualquer outra mulher. Essa área de atuação foca na produção de peças com um corte feito de acordo com os corpos das futuras mamães, escolhem os melhores tecidos e sempre optam pelo conforto.

Confecções especializadas em deficientes físicos:

Devido ao número de pessoas com deficiência no país (43,6 milhões, segundo censo do IBGE de 2010), existe hoje uma área da confecção que se dedica a produzir roupas para essas pessoas. Elas são adaptáveis à rotina do deficiente, por serem mais fáceis de vestir e confortáveis. Alguns exemplos dessa linha são as calças jeans com velcro e agasalhos com aberturas laterais.

Confecções especializadas em moda de novela:

Não é novidade que as novelas ditam moda, basta alguma personagem aparecer com alguma nova tendência que, no dia seguinte, é provável ver as pessoas na rua aderindo à novidade. O que poucos sabem, entretanto, é que a procura é tão grande, que existem confecções, hoje em dia, especializadas na chamada “moda de novela”. É primordial que elas se mantenham sempre atualizadas a respeito do que acontece na TV para se inspirar nos looks sucesso das personagens e atender às clientes.

Para qualquer que seja sua área de atuação o essencial é que suas criações venham sempre acompanhadas da sua assinatura: as etiquetas das roupas. Elas valorizam o produto e são sua marca registrada, quando alguém sair com alguma peça, saiba que ela será notada e você já estará fazendo uma propaganda simples e barata.

 

 

 

Comente esse post