Digite abaixo o que procura:

Cromoterapia - O que a cor da roupa diz sobre a sua personalidade?

Cromoterapia – O que a cor da roupa diz sobre a sua personalidade?

De acordo com a Cromoterapia, a terapia das cores, nós somos psicologicamente afetados pelos tons de cor que escolhemos manter contato. Cada cor tem sua função curativa específica e atua em uma parte do corpo humano. Sendo assim, as cores restabelecem e energizam tudo que está bloqueado ou em desequilíbrio no corpo. Com a cor da roupa que utilizamos não seria diferente.

De manhã, no começo do dia, quando vamos nos arrumar para sair, sempre há o momento de escolher o que iremos vestir. Mesmo que inconscientemente, escolhemos uma cor ao invés de outra e essa escolha pode nos dizer muito sobre como estamos nos sentindo naquele momento ou o que precisamos trabalhar.

O que a cor da roupa que você veste diz sobre você

Vermelho:

É associada à coragem, força de vontade, energia e calor.

Amarelo:

Energiza os músculos, traz inspiração.

Laranja:

Estimula a criatividade, a alegria e o entusiasmo.

Verde:

Cor do equilíbrio, harmonia e calmaria.

Rosa:

Restaura a juventude e estimula contatos verdadeiros.

Roxo:

Acalma, fortalece o poder espiritual.

Preto:

Simboliza o extremo: tudo ou nada.

Marrom:

Representa solidez, naturalidade e simplicidade.

Azul:

Acalma e refresca.

Branco:

É a combinação de todas as cores. Significa perfeição, equilíbrio e harmonia.

Etiquetas Sansil

A Sansil produz etiquetas para roupas totalmente personalizadas e com diferentes acabamentos que atendem às múltiplas necessidades de design e afixação de sua marca nas peças de roupas que irão para o mercado.

As etiquetas bordadas são tecidas por teares com tecnologia de última geração, permitindo um volume de produção com a qualidade e prazo de entrega que a sua confecção necessita.

Nossa equipe de atendimento terá o maior prazer em esclarecer suas dúvidas e lhe auxiliar no desenvolvimento de suas etiquetas para roupas. Solicite o seu orçamento que retornaremos prontamente.

Comente esse post