Digite abaixo o que procura:

Como usar roupas de verao no inverno

Como usar roupas de verão no inverno

Não é porque a estação mudou que você precisa renovar todo o guarda roupa, não é mesmo? Afinal, hoje em dia, saber como usar roupas de verão no inverno é mais importante do que ter inúmeras peças no armário para cada estação.

Principalmente aqui no Brasil, onde não são todas as regiões que sofrem com temperaturas baixas no inverno. Veja algumas dicas de como adaptar usar roupas de verão no inverno:

Vestidos

Não importa o comprimento, longos os curtos, os vestidos podem ser facilmente utilizados no inverno. Basta combiná-los com meia-calça, jaqueta, blazer e casacos. Dá até pra usar uma blusa de mangas compridas por cima do vestido que vai ficar um charme!

Como usar roupas de verao no inverno vestidosFoto: Reprodução/Pinterest

 

Shorts e saias

Shorts e saias também ficam ótimos se combinados às meias-calças. Você pode incluir blusas mais quentinhas e blazers, casacos, cachecóis, basta usar a criatividade!

Como usar roupas de verao no inverno short e saiaFoto: Reprodução/Pinterest

 

 

Cropped

Os cropped estão super em alta e não é por que está um pouco frio que você precisa aposentá-los até a volta do verão, não é mesmo? Basta combinar com uma calça cintura alta e um casaco longo que não tem erro!

Como usar roupas de verao no inverno croppedFoto: Reprodução/Pinterest

 

Body de Lingerie

Outra peça que está muito na moda é o body ed lingerie. Se combinado a um blazer ou casaco e uma calça, já dá pra ficar aquecida e ainda aproveitar o look super feminino e sensual!

Como usar roupas de verao no inverno bodyFoto: Reprodução/Pinterest

 

Conclusão

Ficou bem claro como usar roupas de verão no inverno, não é? A dica é simples: adapte as peças dos dias mais quentes com outros itens de dias mais frios que você já tem no armário. Assim, você sai bem vestida, agasalhada e não precisa gastar tanto.

Não esqueça de lavar e secar suas roupas seguindo as instruções das etiquetas para roupas, assim você poderá conversá-las e utilizá-las por muito mais tempo!

Comente esse post