Digite abaixo o que procura:

As roupas da meia-estação que você precisa investir.

As roupas da meia-estação que você precisa investir

Todo ano é a mesma coisa: o clima começa a sofrer variações radicais em apenas 24 horas, é sinal que a meia-estação chegou, juntamente com a sua famosa variação de temperatura. É neste momento que vemos a necessidade de ter um guarda-roupas versátil, a fim de se readequar à nova temporada.

Para isso, é preciso um pouco de estilo e uma dose de criatividade!

Cinco peças essenciais para a meia-estação

Moletom

O moletom é uma peça que alia muito bem estilo e conforto. Assim como o tênis, que está super em alta, até mesmo em looks considerados mais “chiques”, o moletom vai bem da academia às ruas. O grande truque é fugir do óbvio, combiná-lo com saias, camisas, vestidos longos, entre outros.

Golas altas

As golas altas, também conhecidas como rulê, trazem um toque retrô super delicado e que demonstra que você está por dentro das tendências. Combine com calças de cintura alta e saias com o comprimento da sua preferência. Elas são quentinhas na medida certa e não exigem o uso de uma terceira peça. Caso queira um toque de estilo, abuse dos lenços ou colares.

Saias

As saias não precisam ficar restritas ao verão! Você pode apostar em modelos de tweed ou lã, equilibrá-las com blusa de manga longa, camisa, casacos ou colocar meias nos dias mais quentes. As botinhas também são uma boa pedida para finalizar o look.

Coletes

Os coletes são um ótimo investimento. São capazes de mudar completamente um look básico, adicionando estilo e versatilidade. São despojados e podem ser combinados com qualquer outra peça, das blusas às camisas.

Leia as etiquetas!

O período de meia-estação requer uma grande variedade de peças. É importante saber combinar diferentes comprimentos e tecidos para se vestir de acordo com a temperatura do dia. Afinal, ninguém gosta de passar calor ou frio durante os afazeres, né?

Para conservar da maneira correta toda essa variedade de tecidos, não se esqueça de ler as etiquetas para roupas. São elas que vão te guiar sobre a melhor maneira de lavar, secar e guardar cada peça!

Comente esse post