Digite abaixo o que procura:

4 peças de inverno indispensáveis em 2016 | Sansil Etiquetas Bordadas

4 peças indispensáveis no inverno 2016

Todos os anos, as grandes marcas sempre divulgam nas passarelas aquilo que será tendência na estação. No inverno 2016 não foi diferente e já foram apresentadas os itens que serão destaque na temporada. E o melhor: muitos peças de inverno já podem estar no seu armário, só esperando a melhor ocasião para serem usados. Isso porque são peças que foram moda em outras estações e estão de volta agora. Confira:

Pochetes

Apesar de controversas, as pochetes, sucesso dos anos 80, prometem voltar com tudo nesse inverno. E os modelos surgem repaginados, prontos para se adaptarem a diferentes estilos. Basta escolher o seu e apostar na tendência!

Itens metalizados

Depois de muitos anos com o dourado sendo protagonista, dessa vez, chega o prata para ser o destaque da estação. E ele pode ser usado em praticamente todos os itens, desde acessórios, até casacos, botas, saias, entre outros.

Gola alta

As golas rulês seguem firmes para o inverno. Moda nos anos 60, elas proporcionam um silhueta mais esguia e elegante, Nas passarelas, surgiram de maneiras bastante distintas, em casacos de couro, tricôs, vestidos de renda e até em top cropped.

Listra p&b

Esta é, sem dúvidas, a estampa da estação. Nos desfiles, ela apareceu em calças, camisas e casacos, ora com ares de alfaiataria, ora com uma pegada esportiva. Por ser tão versátil, essa é a estampa ideal para tirar qualquer look de inverno do óbvio.

Como dito acima, essas peças são releituras de itens que foram moda em outros períodos. Sendo assim, é possível que algum desses já se encontre em seu guarda-roupa, basta colocar a criatividade para funcionar e aderir à moda!

Comente esse post