Digite abaixo o que procura:

3 dicas de estilo para os homens | Sansil Etiquetas Bordadas

3 dicas de estilo para os homens

Muitas vezes, o guarda-roupa dos homens apresenta poucas novidades e se restringe a peças básicas e clássicas. Nas lojas, só se encontram itens em tons neutros e cortes tradicionais, enquanto o setor feminino é repleto de diversidade.

No entanto, hoje em dia, os homens podem ter muito que aprender com o visual das mulheres, se livrar dos preconceitos e se vestir de maneira estilosa. Confira algumas dicas:

Tenha um guarda-roupa variado

O guarda-roupa masculino não precisa se limitar a camisetas, camisas, calças, bermudas, jaquetas e gravatas, também é possível variar nos modelos de peças, estampas, cores, formas, texturas e acessórios. Se faltarem opções variadas nas lojas, a dica é inovar na hora de combinar as peças.

Invista nas cores

A cartela de cores é quase infinita, mas os homens acabam sempre presos nos tons neutros. Está na hora de dar um basta nos looks azuis, pretos e marrons e trazer mais cor e vida ao visual masculino.

Dê um toque de personalidade

Acinturar a peça ampla com um cinto, amarrar a ponta da camisa, usar um colar poderoso são algumas das muitas possibilidades que as mulheres usam pra melhorar o visual. Para a maioria dos homens, o máximo que eles podem fazer é dobrar a barra da calça ou da camisa. Mas isso não é uma regra,  também existem truques de styling para os looks masculinos, como brincar com sobreposições, comprimentos, acessórios, abrir ou fechar mais os botões, entre outras.

A maior dica, no entanto, é se livrar dos preconceitos e passar a usar a criatividade a seu favor. O mercado de moda masculino cresce mais a cada dia para atender os homens preocupados em se vestir bem e com estilo.

Comente esse post