Digite abaixo o que procura:

Etiquetas para roupas: Veja como é fácil personalizar a sua na Loja Online

Na Loja Online da Sansil Etiquetas Bordadas, você pode personalizar suas etiquetas bordadas com as informações da sua confecção. Para isso, ao entrar na Loja Online, clique em “Quero personalizar a minha!”. Assim, você poderá escolher o tamanho de etiqueta que deseja e já ter noção do preço unitário inicial. Daí, é só clicar em personalizar.

O editor “Minha Etiqueta Personalizada” será aberto no seu navegador. Confira a aparência geral do editor:

22-11_sansil_etiquetaspersonalizas2

No centro, você confere como está ficando a aparência da sua etiqueta e pode posicionar os elementos de acordo com seu interesse. Confira se as dimensões da etiqueta são as que você escolheu.  Você pode arrastar, posicionar e dimensionar os elementos que você inserir. Com o menu logo ao lado, ao selecionar um elemento, você pode espelhar, alinhar na horizontal ou na vertical, mover para esquerda, para direita, para cima ou para baixo, remover elemento, resetar e copiar.

Na seção da esquerda, você encontra as informações da sua etiqueta. Você pode mudar as dimensões em “Escolha a Etiqueta”. O nome da sua marca, ou quaisquer outros termos, como o CNPJ, você coloca em “Adicionar Texto”. Caso você queira algum ícone, você pode selecionar entre os disponibilizados em “Adicionar Ilustração”. Em “Minha Etiqueta”, você faz login no site da Sansil para salvar sua etiqueta.

Na seção da direita, você confere as opções da etiqueta. Você pode escolher a cor de fundo da etiqueta, qual o tipo de acabamento (corte reto ou termocolante), se quer lurex (fios especiais para as cores douradas e/ou pratas) na sua etiqueta. Você também pode selecionar a quantidade de etiquetas, lembrando que o mínimo é de 250 e máximo de 1000 unidades por pedido. E logo abaixo, após todas as alterações feitas no seu modelo de etiqueta, é apresentado o valor das etiquetas.

Personalize suas etiquetas bordadas

Além dessa descrição em texto que apresentamos agora, temos também um vídeo tutorial com todas essas dicas para você ver como é feito na prática.

Ainda com dúvidas para customizar suas etiquetas? Deixe um comentário.

Comente esse post