Digite abaixo o que procura:

5 Motivos para usar etiquetas bordadas em sua confecção

5 Motivos para usar etiquetas bordadas em sua confecção

Como já foi retratado diversas vezes neste blog, o Regulamento Técnico Mercosul de Etiquetagem prevê que todo produto têxtil contenha uma etiqueta que conste certas informações obrigatórias sobre o produto e seu fabricante.

Porém, existem diversos motivos para usar as etiquetas bordadas para além do que a regulamentação exige. Veja os 5 motivos a seguir:

1. Destacar-se no mercado

As etiquetas bordadas fazem parte da identidade do seu negócio. O mercado da moda é bastante concorrido e é importante pensar nos detalhes na hora de construir a sua marca. As roupas são identificadas por suas etiquetas e é por isso que elas são um item importante na sua confecção;

2. Transmitir segurança ao cliente

As etiquetas bordadas trazem instruções sobre a conservação da roupa, o tipo de tecido que é, além de informações importantes sobre o fabricante. O consumidor se sente mais apto a confiar em uma empresa quando sabe a procedência do produto;

3. Valorização

As etiquetas bordadas indicam um maior capricho na finalização da peça por parte da confecção, o que valoriza ainda mais o produto e atrai novos clientes.

4. Identidade de marca

As etiquetas trazem um pouco do conceito da sua confecção. Através das cores, fontes e logo é possível saber um pouco mais sobre o negócio.

5. Divulgação simples e barata

As etiquetas são uma ótima maneira de divulgar seu produto, pois estarão presentes por toda peça e sendo utilizadas por várias pessoas. Ou seja: uma propaganda simples, barata e de bom gosto.

Conclusão

São vários os motivos para você utilizar as etiquetas bordadas em sua confecção. Além de agregar maior valor ao produto e garantir uma boa divulgação, é possível se destacar da concorrência.

Sendo assim, não deixe de fazer o seu orçamento e garantir diversas vantagens ao inserir etiquetas bordadas em suas peças!

Comente esse post