É muito comum comprar algo por impulso e se arrepender em seguida. Para evitar que isso aconteça com você, separamos algumas dicas sobre as maiores armadilhas presentes nas lojas de roupas. Fique atenta e pense antes de investir em algum desses itens:

A peça em promoção que não é bem do seu tamanho

Peças em promoção têm um poder de atração incrível! Muitas vezes, acreditamos que aquele item vale à pena apenas por estar custando mais barato do que o convencional. No entanto, é preciso se certificar de que a roupa vale mesmo o investimento, mesmo que seja pequeno. Se a peça está na promoção, mas não é do seu tamanho, esqueça, não vale seu dinheiro!

A peça desconfortável

Se no provador, você ficou poucos minutos com a peça e já sentiu que ela é desconfortável, pronto, ela não vale o seu investimento. Provavelmente, se tornará uma roupa indesejada, que só ocupará espaço no seu guarda-roupa.

A peça pequena que só servirá se você emagrecer

Muitas pessoas compram roupas imaginando que podem perder alguns quilinhos e caber nelas. Mas esse é um erro muito comum. Dê fim às falsas promessas de emagrecimento e só compre roupas que realmente te servirem. Fique de olho na vitrine da loja, pode ser que haja uma reposição de estoque e você encontre a peça do seu tamanho.